02 setembro 2017

APROVADO O LOCAL DO 40 NORDESTÃO EM MARÇO DE 2018

Joseilton Machado, Cesar Nazianzeno e Hélio Gomes

LOCAL DA REALIZAÇÃO DO 40 NORDESTE DE FUTMESA EM 2018

É APROVADO  EM VISTORIA

O representante da Confederação Brasileira de Futmesa e Diretor Intermunicipal da Federação Paraibana, o Senhor Joseilton Machado, vistoriou, nesta sexta-feira, 01/09, Juntamente com o Presidente Hélio Gomes, o, local que será palco do 40 Nordestão de Futmesa, categoria Liso.

Recebido Pelo Senhor Cesar Nazianzeno, Diretor de Eventos do Litoral Hotel, situado na Orla,  Av. Cabo Branco, que acompanhou toda vistoria –  frisou, muito bem, que está de parabéns a comissão, pela escolha do local da competição. Quanto a direção do hotel vai dar, além do suporte, todo apoio necessário para que este evento seja digno da  grandeza do futmesa.

Programado para março do ano vindouro, com a presença dos Estado: Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Sergipe e Piauí, o 40 Nordestão será um dos mais notáveis eventos já produzido na Região do Nordeste.

Deixe seu comentário

Blog do HG

  • 01 setembro 2010

    A meta é sua, Botonista.

    Hoje, na comunidade botonista, há uma concentração típica daqueles atletas ” botonistas ” que buscam alcançar o mais alto posto, o título máximo de uma competição. Para tanto esses atletas procuram se aperfeiçoarem, participando nos torneios realizados nos bairros pelos Grêmios. No meio dessas maratonas podemos observar, até mesmo elencar alguns nomes, aqueles já consagrados […]

    Leia mais

Enquete

    • O campeonato Paraibano disputado por etapas dar condições de igualdade a todos os botonistas, qual a sua avaliação?

      • Excelente (57%)
      • bom (36%)
      • ruim (7%)
      • regular (0%)
      Carregando ... Carregando ...